22 de fevereiro de 2024

ALESSANDRO MARTINS DEVE USAR O DIAGNÓSTICO COMO PORTADOR DE BIPOLARIDADE E OUTRAS DOÊNÇAS MENTAIS PAR SER TRANSFERIDO PARA CLÍNICA PSIQUIÁTRICA NO RIO DE JANEIRO

Foi divulgado a presença de familiares de Alessandro Martins em São Luís/ objetivando sua transferência da prisão para Clínica Psiquiátrica.

A legislação brasileira autoriza a família a tomar este procedimento/ mediante relatório médico/ comunicação ao Minisério Público em 72 horas.

Martins já tem o diagnóstico de bipolaridade/ outras doênças mentais. O que é preciso saber : o grau/ fase da doênça - inicial/ médio/ avançado. 

O prazo da manifestação do Minisério Público é de 72 horas. O Laudo/ Relatório Clínico importam mais que laudatória manifestação jurídica. 

Promotor/ juíz devem analisar o Laudo/ Relatório Clínico/ para saber se Alessandor Martins ao tempo dos delitos era capaz de entender seus atos.

Pelo visto/ exposto nas redes sociais é possível perceber a evolução da doênça/ do quadro em comento - nem sempre lenta/ mas progressiva.  

Martins quando chegou a São Luís tinha o "céu como limite"/ a mania de grandeza era admirada. Com a evolução do quadro clínico a verdade.

Que os fatos sirvam para que não rotularem uns - geralmente sem dinheiro/ influência - como "loucos"/ enquanto os de verdade são paparicados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LULINHA PACIFICAÇÃO OU ARTICULAÇÃO NEUTRALIZOU A "FORÇA SUPREMA " ? LULA SOLIDÁRIO A IRACEMA VALE ARTICULOU COM PAULINHO DA FORÇA QUE O SOLIDARIEDADE DESISTISSE DA AÇÃO DE INCONSTITUCIONALIDADE CONTRA A ELEIÇÃO DA ALEMA ?

Diz o ditado que se não vem pelo amor vem pela dor.Tudo indica que o deputado  Othelino optou pela dor? Porque? Percebam a cronologia dos ac...