Foi divulgado a presença de familiares de Alessandro Martins em São Luís/ objetivando sua transferência da prisão para Clínica Psiquiátrica.
A legislação brasileira autoriza a família a tomar este procedimento/ mediante relatório médico/ comunicação ao Minisério Público em 72 horas.
Martins já tem o diagnóstico de bipolaridade/ outras doênças mentais. O que é preciso saber : o grau/ fase da doênça - inicial/ médio/ avançado.
O prazo da manifestação do Minisério Público é de 72 horas. O Laudo/ Relatório Clínico importam mais que laudatória manifestação jurídica.
Promotor/ juíz devem analisar o Laudo/ Relatório Clínico/ para saber se Alessandor Martins ao tempo dos delitos era capaz de entender seus atos.
Pelo visto/ exposto nas redes sociais é possível perceber a evolução da doênça/ do quadro em comento - nem sempre lenta/ mas progressiva.
Martins quando chegou a São Luís tinha o "céu como limite"/ a mania de grandeza era admirada. Com a evolução do quadro clínico a verdade.
Que os fatos sirvam para que não rotularem uns - geralmente sem dinheiro/ influência - como "loucos"/ enquanto os de verdade são paparicados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário