Aprendi a respeitar/ admirar Felipe Camarão em situação de adversidade/ durante as lides forenses em ações interpostas corretamente contra o Blog do Cesar Bello.
Felipe Camarão naquele momento demosntrou equilíbrio/ tolerância/ independência para não se deixar influenciar pelo clima ante a litigância jurídica estabelecida.
Felipe fez apenas exigência de cunho moral/ cristão : que respeitasse sua honra pessoal e a sua família - que é amiga da minha há três gerações. Não repeti/ aprendi com o gesto.
Agora o vejo repetir o mesmo gesto/ diante das graves descabidas/ inverídicas ofensas morais/ injúria que desrespeitam um homem casado/ pai de 2 filhas/ um enteada.
Felipe Camarão respondeu assim ao piauense Lahesio Bonfim : "Não merece reposta. Merece permanecer na ignorância. Achei apenas , um tanto preconceituoso, desnecessário, e homofóbico o comentário. Saiu do âmbito político e foi para o lado pessoal. Atacou um pai de família, casado, com duas filhas e uma enteada. E que respeita qualquer orientação sexual. Um comentário como esse só merece desprezo. Eu respondi com dados e ele sai da política. Foi para o esgoto. Típico de quem não tem argumentos sobre o tema debatido(Felipe Camarão).
Nenhum comentário:
Postar um comentário