Flávio Dino e Ricardo Capelli estão com o "botox"- fase de joviais aparições nas redes sociais - vencido. Ricardo Lewandowski desenha equipe com experiência/ competência no Ministério da Justiça/ Segurança Pública.
Ao contrário de Dino que nomeou o inexperiente jornalista Ricardo Capelli como nº 2/ Lewandowski escolheu o jurista Manoel Carlos de Almeida Neto - pós-doutor em Direito Constitucional pela Universidade de São Paulo.
Lewandowski despolitizou a Secretaria Nacional de Segurança Pública/ comandada pelo ex-deputado Tadeu Alencar/ indicado pelo PSB - partido em que Dino ainda está filiado - e colocou o "linha dura" Mário Sarubbo.
A mudança agrada a Polícia Federal incomodada com as constantes aparições de Flávio Dino/ informando as ações da PF. Dino seguia a sugestão de Ricardo Capelli para aparecer bem na mídia/ usando a "briosa".
Diz o ditado que "no caminho de volta ninguém se perde". Dino faz o caminho inverso de Lewandowski - da Justiça/ Segurança para o STF. Mas fica difícil levar a "mala" - Capelli - para a "mais Alta Corte de Justiça".
Nenhum comentário:
Postar um comentário