30 de outubro de 2023

"MANDO/ POSSO E FAÇO" : PAULO VITOR ASSUME QUE DETERMINOU A PROCURADORA REGISTRAR OCORRÊNCIA SEM OUVIR DOMINGOS PAZ

O presidente da Câmara Municipal de São Luís/ o vereador Paulo Vitor  assumiu ter determinado a Procuradora da Casa Legislativa registra Boletim de Ocorrência contra o vereador Domingos Paz/ que segundo o vereador Beto Castro teria ouvido o acusado ameaçar de morte outros vereadores.

Paulo Vitor disse que "o que o vereador fala tem fé pública". Mas Paulo Vitor não teve o equilíbrio/ postura democrática/ imparcial/ legalista para ouvir o acusado - Domingos Paz. Paulo Vitor disse que não "ia ficar esperando para tomar uma atitude". Qual era melhor atitude? Ouvir acusado/ o vereador Domingos Paz.

A estapafúrdia declaração de Paulo Vitor/ presidente da Câmara de Vereadores faz lembrar os tempos do "mando/ posso e faço". Por quê Paulo Vitor quer livrar a procuradora do crime de calúnia? Qual o grau de parentesco dessa moça com membros da classe política/ a ponto de Paulo Vitor assumir o erro? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRAGI-CÔMICA IMAGEM DO DESPREZO DO POVO : OTHELINO NETO "OLHAR PERDIDO E ARREPENDIDO"/ ANA PAULA "FAZENDO ACENO PARA JUMENTO"/ E A CANDIDATA FLAVIA ALVES "PISCANDO PARA VISAGEM" CAMINHAM NA RUA GRANDE SEM O RECONHECIMENTO OU SIMPATIA DO ELEITOR DE SÃO LUÍS

Uma tragi-cômica imagem - ninguém se aproximou deles ou acenou reconhecendo-os - do desprezo do povo à figuras públicas forjadas em provetas...