31 de outubro de 2023

ENTÃO POR QUÊ NÃO OUVIU O ACUSADO? "INDEPENDENTE DE POSICIONAMENTO POLÍTICO TENHO QUE DIZER QUE O FATO É VERÍDICO"(PAULO VITOR)

Paulo Vitor/ o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís voltou a se atrapalhar com as palavras. Paulo Vitor disse que independente do posicionamento político - ele é adversário da gestão de Eduardo Braide defendida por Domingos Paz - a acusação contra Domingos Paz é verdadeira.

Se não é pelo posicionamento político a sua afirmação/ então deveria ouvir o acusado/ para depois determinar a procuradora da Câmara de São Luís o Boletim de Ocorrência/ por suposta ameaça de morte a dois vereadores. Mas preferiu a ação midiática/ expondo o adversário político. Cadê a independência?

Em "ato falho" - aquele que sai do inconsciente sem que se perceba - Paulo Vitor disse que "tivemos um entendimento político com o vereador Domingos Paz. Ele falou o que imaginava/ se arrependeu do que havia dito". Se era imaginação qual foi a motivação para instalar os detectores de armas no Plenário?

Domingos Paz com um bom advogado poderá provar o contrário do que lhe acusam/ caracterizando a perseguição política que seria motivada pela defesa da gestão de Eduardo Braide. Paulo Vitor/ Beto Castro são adversários de Braide/ aliados de Duarte. Fica difícil acreditar em "independência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TRAGI-CÔMICA IMAGEM DO DESPREZO DO POVO : OTHELINO NETO "OLHAR PERDIDO E ARREPENDIDO"/ ANA PAULA "FAZENDO ACENO PARA JUMENTO"/ E A CANDIDATA FLAVIA ALVES "PISCANDO PARA VISAGEM" CAMINHAM NA RUA GRANDE SEM O RECONHECIMENTO OU SIMPATIA DO ELEITOR DE SÃO LUÍS

Uma tragi-cômica imagem - ninguém se aproximou deles ou acenou reconhecendo-os - do desprezo do povo à figuras públicas forjadas em provetas...