3 de outubro de 2023

DÁ-LHE BRAIDE : OBRAS/ SERVIÇOS ENTRE 2023/ 2024 DEVEM AMPLIAR A APROVAÇÃO DA GESTÃO(65%) E INTENÇÕES DE VOTOS HOJE EM QUASE 40%

O resultado da última Pesquisa-Paraná(Prefeitura de São Luís)/ reflete o resultado de obras/ serviços da gestão de Eduardo Braide aprovada por 65% da população.


Obras/ serviços - especialmente a mobilidade urbana - no período entre 2023/ 2024 devem ampliar ainda mais a aprovação(65%) intenção de votos/ hoje em quse 40%.




Braide tem o dobro de intenções de votos sobre o 2º colocado/ o midiático Duarte Junior que postando com o Presidente Lula na ONU/ pensa ganhar eleição em São Luís.


A eleição para Prefeitura de São Luís/ 2024 será pautada em resultados de obras/ serviços. Os trejeitos juvenis de Duarte não mudarão o panorama eleitoral da Capital.


Brandão é decisivo para Braide. As articulações estariam em andamento. A desistência de Paulo Vitor foi 1º passo. O 2º será o apoio do MDB/ sob o comando de Marcos Brandão.


É só aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALIADOS E BRAIDE TEM NO DNA A CORRUPÇÃO/ FRAUDES E IMPROBIDADES ADMINISTRATIVAS? GERAÇÃO DOS FILHOS DOS FICHAS SUJAS TENTA TOMAR DE ASSALTO O PALÁCIO DOS LÕES?

Eduardo Braide/ André Fufuca/ Luciano Leitoa/ Rubens Junior/ entre outra dezena de candidatos a cargos políticos no estado são filhos/ desce...