17 de outubro de 2023

ACABOU O "PALANQUE PÓS-ELEITORAL" : CPI TERMINA COMO CAMPO DE BATALHA IDEOLÓGICO SEM INTERESSE DA POPULAÇÃO

A CPI do " 8 de janeiro " terminou como campo de batalha ideológico/ sem o menor interesse da população. Faltou credibilidade/ imparcialidade/ condução competente à inexperiente relatora Eiziane Gama.

Eliziane Gama foi eleita senadora na "sovaqueira" de Flávio Dino/ o doublê de Ministro da Jusiça/ Segurança/ do STF responsável pela artitulação/ indicação de Gama para relatar os trabalhos da CPI do 8 de janeiro.  

Ainda que acompanhada do "celular professor"/ não foi possível fazer a condução rápida/ experiente que permitisse para a população conclusões seguras/ imparciais. Virou "bate-boca esquerda/ direita Bolsonaro/Dino.

Com essas credenciais faltou à Gama presunção de credibilidade/ imparcialidade. Quem lhe observava relatando a CPI achava que Dino estava ali/ depois de uma rigorosa dieta/ sem o talento jurídico do mestre.

A CPI do "8 de janeiro" ficou chata/ enfadonha/ ainda mais acompanhada da voz pastosa/ arrastada da relatora/ senadora Eliziane Gama/ terminando com o indiciamento oficial de Bolsonaro/ alternativo de Dino.

Acabou o "palanque pós-eleitoral". Melhor seria ter deixado a função de investigar/ processar/ punir exemplarmente os extremistas/ golpistas/ patrocinadores dos atos na data de "8 de janeiro" com a Justiça Pública.

Os atos golpístas/ extremistas geraram prejuízo de 20 milhões ao erário. Quanto foi gasto com essa CPI do "8 de janeiro"? Valor das consultorias/ auditorias/ despesas de passagens/ hospedagem? Valeu o custo/ benefício?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARALISAÇÃO DE OBRA DO GOVERNO EM LIMA CAMPOS A PEDIDO DA COLIGAÇÃO DO PREFEITO CAUSA REVOLTA

 Está causando revolta na cidade de Lima Campos a paralisação de obra do governo do Estado na área de abastecimento de água. A suspensão do ...