A Polícia Civil(SEIC) quebrou a Pirâmide Xirizal - a maioria das jogadoras seriam centenas de garotas de programa/ que sonhavam ficar ricas de forma fácil/ tal qual "Ninja Chefa" que se abanava com "dinheiro do Tigre"/ostentava BMW/ SW4/ Motos de potentes cilindradas/Jet-Sky/ casa em condomínio de luxo entre outros mimos.
A Pirâmide Xirizal estava quebrando os "cabarés" da Ilha. As "primas" acordavam as 10 horas da manhã/ iniciando os contatos as 11/ pedindo antecipação/ depósito de pix para os babados. Após cumprirem mecanicamente os "corres"/ voltavam às plataformas do Tigre para jogar/ sonhando em ficarem ricas como a "Ninja Chefa".
"Ninja Chefa" sem noção/ limite/ sentimento de impunidade declarou que o que saiu/ vai entar de novo/ logo após ver os bens sumirem tão rápido quanto adquiridos/ supostamente enganando as "primas"/ nincho onde teria o maior número de jogadoras. "Ninja Chefa" ameaçou "meter o pé"/ deixar a cidade. Pode? Não. Tem de responder a bronca.
No Xirizal o assunto foi o "pau que deu". "Raimunda Capininga" - faz o "corre" pulando coma mão na cabeça para não perder o juízo - disse que vai continuar jogando. "Mariana do Pistão" - faz ponto na frente do Mercado Central - afirma que não joga mais dinheiro fora. As "primas" das redes sociais por empatia torcem por "Ninja Chefa".
Daqui a pouco o "Tigre" escala outra/ para ter a mesma "influência" junto as garotas de programa/ afins. Mas dificilmente encontrará aqui em São Luís alguém com tanta empatia quanto "Ninja Chefa". O importante é que as "primas"/ afins e outras tolas saibam que tudo era combinado para enganá-las. Tem gente que paga para ser enganado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário