21 de setembro de 2023

JÁ DEU CERTO/ DINO COM OS DOIS PÉS DENTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL QUESTIONADO CANTALOROU : "DEIXA A VIDA ME LEVAR"

 Acabou para quem ainda duvidava sobre a ida do Ministro da Justiça/ Segurança Pública/Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal/ com a aposentadoria compulsória/ em outubro da Ministra Rosa Weber.

Flávio Dino em visita ao STF disse que estava representando o Executivo/ visitando/ matando a saudade de amigos/ a exemplo do Ministro Carlos Veloso. Então tá! Questionado sobre a ida para o STF cantalorou:


"se a coisa não sai do jeito que eu quero/ não desespero/ então o negócio é deixar rolar/ deixa a vida me levar". Nas entrelinhas da música de Zeca Pagodinho(Deixa a Vida Me Levar)/ a resposta positiva  do futuro Ministro do Supremo Tribunal Federal Flávio Dino.

Deixa a "vida me levar"/ foi a humorada forma de dizer que aceitou o convite do Presidente Lula para vaga no STF. A maior parte da vida de Dino foi no Judiciário. "Nos caminhos de volta ninguém se perde" - até os da política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPERATRIZ SERÁ A CAPITAL POLÍTICA DO MARANHÃO NOS PRÓXIMOS 6 ANOS : BRANDÃO VENCE BOLSONARO COM RILDO AMARAL E DEVE DEDICAR OS 2 ÚLTIMOS ANOS DA GESTÃO PARA REGIÃO

Brandão venceu Bolsonaro em Imperatriz. Rildo Amaral(PP) teve 55% dos votos válidos/ contra 44% de Mariana Carvalho(Republicanos). Amaral ve...