Em crítica que vai do A ao Z/ o líder histórico/ estrategista/ pensador do PDT/ Abdalaziz Santos condena o projeto "geográfico" - que demarca espaços do poder - de Weverton Rocha.
A ambição pelo poder marca de forma subliminar o início da crítica indireta a Weverton Rocha. Abdalaziz diz que PT/ PDT no início/ aliados abraçavam a política sem "desejo prematuro do poder".
Abdalaziz esqueceu que foi ele quem criou Weverton Rocha/ seu genro a quem entre cargos/ funções indicou como Secretário de Esporte no governo de Jackson Lago/ resultando em graves denúncias?
O tempo passou Weverton Rocha enriqueceu/ ascendeu de forma meteórica até Senador da República. Abdalaziz pode ter certeza : "no caminho de volta ninguém se perde". Weverton vai bater na sua porta.
Lideranças ascendentes do PDT tem o direito de fazer novas escolhas - mais próximas da base eleitoral/ da militância política. É dessa forma que o PDT pode voltar a crescer - com as novas emergentes lideranças.
Abdalaziz Santos entrou rachando/ deu uma voadeira em Weverton Rocha/ dono do PDT no Maranhão/ aliado do Presidente Nacional Carlos Lupi. As críticas só terão efeito quando Weverton Rocha perder o mandato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário