DA REVISTA CRUSOÉ
Líder do superbloco já foi denunciado por violência doméstica.
Escolhido como líder do maior bloco partidário da Câmara dos Deputados e eleito por unanimidade como líder da bancada do Podemos logo no seu primeiro mandato, Fábio Macedo coleciona episódios de violência em seu curriculo. O parlamentar foi preso em flagrante em 2019 por agredir 2 pessoas. Em 2020 foi denunciado por violência doméstica pela esposa, Lorena Veruska de Sousa Melo.
Á epoca, a mulher do deputado do Podemos e hoje Secretária de Articulação Política do Governo do Maranhão, declarou a uma TV local que sofreu anos de abuso e violência. "Vinte e cinco anos de abusos, traições e maus tratos, sofrendo agressões psicológicas, físicas, verbais. Dei entrada no divórcio e na medida protetiva. Ele nunca me deixou trabalhar e agora estou sendo ameaçada de nãoficar nem em casa para morar com meus filhos", relatou Lorena.
No dia 11 de outubro de 2020, por deisão do Tribunal de Justiça do Maranhão, o deputado federal Fábio Macedo ficou proibido de se aproximar de Lorena e seus filhos a uma distância de 30 metros, e teve suspensa as visitas ao filhos menores de idade. Lorena também foi incluída no Programa de Proteção a Testemunhas.
Obs.A revista Crusoé não sabe "um terço da missa" de Fábio Macedo. O Blog do Cesar Bello durante a Semana Santa vai ajudar ao Brasil/ a Câmara dos Deputados a saber quem é Fábio Macedo. Aguardem "capítuos/ versículos" deste "Santo"/ durante sua tragetória política.
Aguenta Brasil Velho de Peia. Um cabra "desse calibre" líder do maior bloco na Câmara dos Deputados? Que País é esse ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário