As mais recentes pesquisas eleitorais dos conceituados institutos referendam a paixão eleitoral observada aqui entre os que votam Lula ou Bolsonaro - ninguém mudou nem/ vai mudar.
As estatísticas eleitorais do IPEC apontam/ como previsto anteriormente pelo Blog do Cesar Bello a diferença de 10% percentuais dos votos válidos a favor de Lula(55%)/ contra 45% de Bolsonaro .
O marketing de Lula martela as declarações absurdas/ jocosas/ desumanas/ agressivas no histórico de Bolsonaro/ quando deputado federal/ ainda no atabalhoado exercício da Presidência da República.
Os marqueteiros bolsonaristas observaram que não adianta chamar Lula de "ladrão"/ partiram para desacreditar os Instituos de Pesquisas com CPI/ acreditar Bolsonaro com a instável baixa da gasolina.
O duelo desconstrução/ construção das imagens deve continuar na largada do 2º turno para evitar "bate-boca" durante os debates/ que serão decisivos para manutenção ou não das intenções de votos.
As análises relacionadas a abstenção pecam/ pautadas em eleições anteriores - 1988/ 1994 - início da redemocratização quando o grau de conscientização/ participação eram nulo/ branco.
Dos 30 milhões de "abstêmios" a maioria espera o momento para fazer a sua opção. Portanto marketing/ debates vão decidir. Lula tem a vantagem - realizações das gestões/ absolvições judiciais.
Bolsonaro/ o "Presidente dos Ricos" adiantou Vale-Gás/ explora a "baixa gasolina"/ para cativar os "miseráveis"/ classe média baixa maioria na abstenção. Mas "gato escaldado tem medo de água fria".
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