1 de outubro de 2022

'MEU VOTO SERÁ TEU DE NOVO', DECLARA SECRETÁRIA DE PLANEJAMENTO DO GOVERNO FLÁVIO DINO EM APOIO A JERRY



 Nome importante do governo Flávio Dino a secretária de Planejamento por sete anos da gestão, Cynthia Mota, fez uma declaração pública, indicando o voto em Márcio Jerry para o cargo de deputado federal. “Meu voto será teu de novo!”, publicou ela em um story de seu perfil, comentando vídeo do deputado.

Cynthia foi corresponsável pelos bons números da gestão Dino, reconhecido por sua responsabilidade fiscal, mesmo quando outros governos estaduais anunciaram atrasos nos pagamentos de salários.

Assim como a secretária, outros gestores públicos maranhenses se uniram em defesa da reeleição de Márcio Jerry, reiterando o apoio por mais um mandato do parlamentar em um Manifesto. Juntos, eles integram o grupo formado por intelectuais, sindicalistas, artistas, lideranças juvenis e movimentos sociais que assinaram, ainda em agosto, o texto “Márcio Jerry – um mandato indispensável ao Brasil e ao Maranhão”.

Entre os signatários estão o professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e presidente da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), Allan Kardec Barros Duailibe Filho; o secretário de Saúde do Maranhão, Allan Patrício; e o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Coronel Sílvio Leite; Ainda compõem a lista a advogada e secretária adjunta da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão, Larissa Abdala; a presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp), Loroana Santana; e a assessora Especial da Secretaria de Educação do Maranhão, Rosyjane Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário