1 de outubro de 2022

EM VÍDEO, JOGADOR IGOR JULIÃO DESTACA APOIO À REELEIÇÃO DE JERRY



 Igor Julião, ex-jogador do Fluminense e atleta do Vizela de Portugal, declarou em vídeo seu apoio à reeleição de Márcio Jerry na Câmara dos Deputados. No recado gravado, ele registrou a torcida pelo parlamentar para retornar ao mandato pelo Maranhão.

“Fala, pessoal. Tudo bem? Esse vídeo aqui é para declarar meu apoio ao meu grande amigo, candidato a deputado federal Márcio Jerry. Um grande abraço, meu amigo”, disse o atleta.

Igor Julião ficou famoso em 2018 quando foi um dos poucos atletas a declarar voto em Fernando Haddad. Ele se junta a outras centenas de intelectuais, sindicalistas, artistas, lideranças juvenis e movimentos sociais assinaram um Manifesto em defesa da reeleição do deputado. No texto, intitulado “Márcio Jerry – um mandato indispensável ao Brasil e ao Maranhão”, os signatários destacam, entre outras razões, “a trajetória e a permanente defesa da democracia, dos direitos do povo e do projeto de sociedade marcado pela igualdade de oportunidades e justiça plena” trilhada pelo parlamentar.

O grupo ressalta ainda “a trajetória e a permanente defesa da democracia, dos direitos do povo e do projeto de sociedade marcado pela igualdade de oportunidades e justiça plena” trilhada pelo parlamentar. Também reforçam as principais lutas de Jerry no Poder Legislativo, citando a atuação do colinense na defesa da educação, saúde, ciência e tecnologia, democracia, meio ambiente e saneamento básico. “E por isso mesmo faz confronto corajoso e qualificado a Bolsonaro, o pior presidente de toda a história do Brasil”, apontam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA