O senador Weverton Rocha/ o "WO" jogou a toalha/ sem resultados administrativos nem propostas realizáveis para ser governador se transformou em Delegado de Polícia.
Weverton Rocha em entrevisa confusa na TV-Comunitária Guará/ quer que o governador se pronuncie sobre um crime já apurado pela Superintendência de Homicídios da Capital.
Weverton sabe que em uma investigação - ele já foi investigado diversas vezes - tem um procedimento que obedece a legislação penal/ processual penal aonde são ouvidos autor/ testemunhas do fato.
Gibson Cutrim é o autor do homicídio/ a vítima João Bosco . Autoria/ motivações foram esclarecidas. O relatório policial foi encaminhado à Justiça/ para realização da instrução criminal.
Mas o que quer o "delegado Weverton Rocha" ? Estabelecer um vínculo fictício/ sem prova/ indícios entre o homicídio/ as eleições para o governo por meio de fake policial-político-eleitoral. Desespero.
O núcleo do crime apurado é o homicídio - artigo 121 do Código Penal - praticado por Gibson Cutrim. Weverton quer que outros assumam o "dolo eventual" sem sequer está na cena do crime ??????
Isso é desespero "meu prêto"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário