A esgotosfera ligada a Weverton Rocha vomita mentiras - indicação para o cargo de Secretário de Segurança - para tentar vincular o governo a um crime em que o próprio autor/ Gibson Cutrim declarou ter cometido em defesa da integridade do filho/ família.
O consórcio de empresas de comunicação/ todos ligados/ associados a Weverton Rocha cobram o "silêncio sobre as denúncias"/ quando o caso investigado em Inquérito Policial já definiu autoria/ circunstâncias/ motivos e foi remetido a Justiça Pública do Maranhão.
A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão não pode usurpar a competência do Poder Judiciário Maranhense - fazer a instrução criminal/ arrolar testemunhas. Definida a autoria por confissão de Gibson Cutrim segue o procedeimento judicial/ conforme a legislação penal/ processual.
Sílvio Leite foi indicado para o cargo de Secretário de Segurança Pública por sua inquestionável conduta/ reconhecido preparo aprovada pelo pedetista/ ex-secretário Jefferson Portela. Leite possui mestrado/ doutorado nas áreas de Segurança Publica/ Direito Constitucional/ Penal/ Processual .
Nenhum comentário:
Postar um comentário