27 de setembro de 2022

"FLÁVIA ALVES SERÁ UMA VOZ FORTE EM FAVOR DOS MARANHENSES", DESTACA FLÁVIO DINO

 A postura e a desenvoltura política da candidata a deputada federal, Flávia Alves (PCdoB), recebeu menções elogiosas do ex-governador Flávio Dino (PSB), candidato a senador, durante comício realizado no interior do estado, esta semana.



Ao destacar a importância da representação feminina  na política, ele afirmou que Flávia Alves é um nome forte a ocupar uma cadeira na Câmara Federal e que será uma excelente parlamentar, uma voz importante em favor dos maranhenses em Brasília.



 "Essa deputada que concorre com o número 6565, com o qual eu me elegi deputado em 2006, fará a boa política e lutará muito por investimentos sociais em benefício do  nosso estado", frisou Dino.


Segundo ele, embora seja irmã do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, Flávia Alves tem luz própria e será destaque na Câmara dos Deputados por ter posições claras e ser firme nas bandeiras que defende.



"Hoje, ouvimos em muitas cidades do Maranhão o pessoal dizendo: Flávia, a irmã do Othelino, mas daqui a um tempo vai ser: Othelino, irmão da Flávia, porque ela vai ser uma grande deputada e irá orgulhar as mulheres do nosso estado", enfatizou.



Na oportunidade, Flávia Alves agradeceu as palavras elogiosas do ex-governador e reforçou o seu desejo em representar as mulheres na política. Destacou, também, a importância da figura feminina nos espaços de poder.


 “Eu quero lutar  pela igualdade de direitos. As mulheres têm que ter voz, têm que lutar por seu espaço de fala. E esta é a principal razão de eu ter decidido entrar para a política, pois precisamos de mais vozes femininas em favor de ações que, de fato, contemplem as mulheres em todas as dimensões”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...