28 de setembro de 2022

DEBATE MIRANTE : BRANDÃO JOGOU O SEGUNDO "LUGAR PARA MURRO" E ENILTON RODRIGUES DO PSOL SURPREENDE COM PROPOSTAS LÚCIDAS/ INOVADORAS SEM SE DEIXAR USAR COMO INSTRUMENTO DE AGRESSÕES GANHA DESTAQUE EM TODOS OS BLOCOS

O debate da Mirante foi surpreendente. O PSOL considerado extremista/ com surrados bordões inovou por propostas lúcidas a partir da própria base popular - banco/ empresa.

Enilton Rodrigues(PSOL) foi perfeito/ demonstrando conhecimento/ ideias/ resultados como  da gestão da Prefeitura de Belém. Rodrigues foi o destaque do debate/ Mirante.

Enilton Rodrigues se projetou no debate Mirante/ Globo a partir da forma civilizada/ propositiva desde o início do debate ao responder questionamento de Carlos Brandão.

As devolutivas - réplica/ tréplicas - foram no nível propostivo. Brandão com a estratégia de nivelar o debate por cima saiu do foco direto das agressões/ que rolou soltou pelo segundo lugar.
 
Edivaldo acertou Lháesio que detonou Weverton. Edivaldo chafurdou o passado de Weverton que questionou o presente de Edvaldo. Simplíciou ressentido atirou para todos os lados.

A ciranda de agressões era assistida por Carlos Brandão/ Enilton Rodrigues/ sempre que questionados elevaram o nivel do debate/ sem se deixarem contaminar pelo ciclo agressivo/raivoso.

Edivaldo firme/ mas repetitivo não saiu de São Luís/ Lháesio impreciso/ com a voz/ trejeitos que lembravam Wellington do Curso também não conseguiu ir além de São Pedro dos Crentes.

Weverton Rocha não focou Brandão/ tratou de manter o percentual de intenções de votos - 22% - para se habilitar como dono dos 2 milhões de sufrágios para o Senado/ o que já é uma vitória.

Rocha queria ver o "mar pegar fogo/ para comer o peixe frito" - ver Brandão sobre intenso tiroteio. Lhaésio foi quem mais sangrou. Enilton deu o tiro de misericórdia vinculando Lhaésio a Bolsonaro.

Brandão discreto no xadrez do debate saiu incólume. Enilton como bispo percorreu a diagonal do centro do tabuleiro/ sem se deixar usar como instrumento de agressões entre "mortos e feridos".

Simplíciou foi o "Napoleão" do debate/ os olhos injetados/ cabelos arrupiados lembravam o irriqueito/ raivoso ex-deputado federal Freitas Diniz. Simplíciou foi o pior entre os partcipantes.

Os perseguidos votos dos indecisos/ brancos devem migrar na sua maioria para Enilton Rodrigues(PSOL)/ destaque no debate. Brandão pela postura/ respostas também vai ser beneficiado.

Diante do debate / cujo destaque foi Enilton Rodrigues(PSOL)/ ganha força o voto útil - no primeiro colocado. Brandão deve vencer no primeiro turno com 51%/  conforme Econométrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA