A campanha eleitoral começa amanhã(16) nas ruas/ apartir do dia 25 de agosto na televisão. Tempo/ espaço se conjugam com as articulações. O trabalho dos marqueteiros ganha destaque na formação de imagens dos candidatos.
Será uma campanha observada/ fiscalizada diuturnamente pela Justiça Eleitoral do Maranhão/ principalmente quanto a deformação das imagens dos diversos candidatos que tem suas assessorias jurídicas de plantão nas redes sociais.
Estes fatores inicialmente impõe ao candidatos o foco nas propostas/ nos resultados dos trabalhos dos respectivos grupos políticos. Agir de forma diferente levará a antipatia dos eleitores maranheses cansados de ouvir brigas/ traições.
Caberá aos marqueteiros de forma lícita mostrar na segunda fase a diferença entre o trabalho pelo desenvolvimento do estado/ o enriquecimento ilícito/ interesses pessoais. As redes sociais serão de grande importância.
Não serão matemáticos os comportamentos sem transgressões/ agressões. A disputa será muito acirrada. Quando o clima esquenta "vaca não conhece bezerro"/ principalmente nos municípios onde o clima é de torcidas radicais/ apaixonadas.
Viva a democracia/ ordem/ liberdade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário