11 de agosto de 2022

SENADOR 1% OU VAI DESISTIR ? ROBERTO ROCHA SENTE QUE NO NOVO EMBATE COM FLÁVIO DINO PODE SAIR MENOR DO QUE NA DISPUTA PARA O GOVERNO QUANDO CHEGOU A 2%

 



O ainda senador Roberto Rocha percebeu que no embate contra Flávio Dino para o Senado/ poderá sair menor do que na disputa para o governo(2018)/ quando teve apenas 2% dos votos.


Roberto acusa de Dino chantagear prefeitos com as instituições de controle. Roberto não provou nada/ buscou o manto da imunidade parlamentar em discurso que extrapolou  os limites das prerrogativas. 


No discurso ele intitula uma "camarilha" que estaria prejudicando a lisura do pleito/ a aordem democrática no Maranhão. Faltou demonstrar os fatos de forma concreta. Então que largou Roberto foi pressionado?


Pelas declarações dos prefeitos o critério das escolhas leva em contra o trabalho/ compromisso do ex-governador Flávio Dino com o Maranhão. Roberto Rocha vai fazer a campanha da tribuna do Senado ou vai desistir? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...