Morreu nesta terça-feira (19) em São Luís o Procurador de Justiça aposentado Dr. Reinaldo Campos Castro, pai do Promotor de Justiça de Raposa, Reinaldo Campos Castro Júnior – 1º vice-presidente da Ampem (Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão).
O velório ocorreu durante todo o dia de ontem, na Pax União – Centro e o sepultamento socorreu nesta manhã (20) no Cemitério do Gavião na capital maranhense.
Por meio de nota, a Ampem se manifestou externando pesar, prestando condolências e solidariedade aos familiares e amigos pela imensurável perda.
“Lamentamos o falecimento do dr. Reinaldo Campos Castro. Ele era Procurador de Justiça aposentado e associado da AMPEM. Dentro do Ministério Público exerceu o cargo de Subprocurador-Geral Para Assuntos Jurídicos. Presidiu Comissões Eleitorais na AMPEM e em Eleições para PGJ. Também foi Secretário de Estado no Governo do Maranhão.” Diz a nota.
No município de Raposa quem também se manifestou foi a Câmara Municipal de Vereadores, na pessoa do presidente da Casa, Beka Rodrigues (PCdoB) que emitiu nota de pesar publicada nas redes sociais do Parlamento local.
“Manifesto o mais profundo pesar pelo falecimento do promotor aposentado. Só nos restam palavras de conforto à família, neste momento de dor e de saudade”, diz a nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário