11 de maio de 2022

OMELETE SEM QUEBRAR OVOS ? WEVERTON QUER O APOIO VELADO DE BOLSONARO E VERBALIZADO DE LULA

O senador Weverton Rocha macomunado com o "primo consignado" - da mesma folha de pagamento - quer o  apoio velado/ escondido de Bolsonaro/ o verbalizado/ escancarado de Lula. Ele consegue?




Isso é o que se chama em política de "fazer omelete sem quebrar ovos". Weverton deu um "abraço de afogado" - fez aliança com Roberto para o Governo/ Senado.. Weverton faz campanha para 2026.


A estratégia de "W" é se firmar como líder da oposição com  mandato de senador no "bolso"/ por mais 4 anos. Nas eleições majoritárias de 2026 abrem 3 vagas - uma para o governo/ duas para o Senado. 


Como líder da oposição garantiria continuar no Senado. A outra vaga do Senado fica com Carlos Brandão/ desincompatibilizando-se do governo para a disputa. Wevertom esqueceu do protagonismo de Eliziane?


O grupo de Flávio Dino segue coeso/ unido com o governo. A estratégia de Dino é melhorar o desempenho da máquina administrativa a cada sucessão/ garantir o desenvolvimento do Maranhão. Essa é a meta de Dino.


Tem enorme diferença entre as estratégias do grupo de Flávio Dino - pautada na probidade/ desenvolvimento do Maranhão - do projeto pessoal de poder de Weverton/ Roberto Rocha de alugar o estado para os rapinas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA