10 de maio de 2022

LIGAÇÃO DE WEVERTON COM LULA/ PT NO FORMOL DEPENDE AGORA DO "MARQUÊS DE MARICA" : A RETIRADA DA ASINATURA DA CPI DO MEC/ O RECUO NO VALOR DA BOLSA BRASIL DE 600 PARA 400 REAIS SÃO POSIÇÕES E VOTAÇÕES A FAVOR DO GOVERNO DE BOLSONARO

Weverton Rocha demorou 72 horas  para justificativar o motivo de não participar do lançamento da pré-candidatura de Lula à Presidência da República. Ele confundiu formal com formol.


Weverton Rocha disse que sua ligação com Lula "fala mais alto que qualquer coligação formal". A ligação de Weverton com Lula foi para o formol - substância para preservar animais mortos.


Rocha desafiou mostrar qualquer qualquer posição/ votação favorável de Bolsonaro. A retiradada da assinatura da CPI do MEC/ o recuo no valor do Bolsa Brasil - de 600 para 400?  Taí duas.


Weverton lembra o Marquês de Sade - aquele que deu origem a palavra sadismo. Era amigo de Luís XV/ rei degenerado. Depois que Revolução tomou seus bens virou crítico do Antigo Regime.


Weverton buscou o "Marquês de Maricá" - Márcio Jardim para ser entendido por Lula/ PT. Weverton no Senado se posiciona/ vota com Bolsonaro. No Maranhão é Lula desde a UMES. Vou me calar. 


Tem jeito não : a catinga de Bolsonaro é forte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário