9 de maio de 2022

OAB/ MA E CAAMA : 120 DIAS DE MUITO TRABALHO EM PROL DA ADVOCACIA

 


Trabalho, modernização e ampliação dos serviços oferecidos pela OAB Maranhão e pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMA). Esses são os grandes pilares da gestão 2022-2024.

Um caminho de muitos diálogos para planejar uma gestão cada vez mais eficiente e que favoreça toda a Ordem.
São 120 dias de trabalho que já apresentam grandes resultados em busca de uma advocacia cada vez mais unida e fortalecida em todo o estado do Maranhão.

“Estamos cientes do nosso papel e não nos furtaremos a desempenhá-lo. Temos um longo caminho, repleto de novos desafios e conquistas. E para isso temos caminhado juntos, Diretoria, Conselho Seccional e Federal, Subseções e CAAMA, em defesa da classe e, também, da sociedade”, reforçou Kaio Saraiva. 

“A CAAMA está passando por um processo de mudança, com a implementação de um novo ritmo de trabalho para beneficiar toda a advocacia maranhense”, afirma o presidente da Caixa, Ivaldo Praddo, ressaltando que esta é uma gestão que caminha lado a lado com a OAB Maranhão. 

Confira as principais atividades da OAB Maranhão e da CAAMA neste período, clicando nos links abaixo:

120 dias de gestão OAB/MA | 120 dias de gestão CAAMA


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...