16 de maio de 2022

CANDIDATO A VICE-GOVERNADOR NÃO PODE SER MAIS UMA MACAXEIRA QUE O GOVERNADOR TIRA/ BOTA AONDE QUER

 Tem petista que nunca venceu eleição para Diretório Estudantil/ Associação de Docentes/ vereador(a)/ Fiscal de Quarteirão/ mas quer opinar com base nos hilários/ fracassados desempenhos eleitorais.



Esses(as) "espocadores(as) de urnas" não amadureceram/ pensam da mesma forma que nunca os permitiu vitória em eleições. As teses infantis estão longe do pragmatismo do ex-presidente Lula. 


A escolha do vice - Felipe Camarão/ Zé Inácio - para compor a chapa com Carlos Brandão é um exemplo da imaturidade/ dos petistas espoca-urnas. Não há dúvida - Felipe Camarão é o melhor quadro.


O candidato a vice-governador deve projetar - ter resultados/ realizações comprovadas- o governador nos municípios. Felipe Camarão construiu Escolas Dignas em todas as 217 cidades maranhenses.


Um bom vice-governador tem de ter experiência como gestor/ para colaborar na administração pública. Felipe Camarão por onde/ quando passou se destacou como gestor competente/ transparente.


O candidato a vice-governador(a) não pode ser mais figura decorativa/ uma "macaxeira" que você tira/ bota aonde quiser. A escolha não pode ser desejo/ delírio pessoal/ sexual.  Isso é coisa séria"dona moça". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...