O governador Carlos Brandão com pragmatismo político/ foco administrativo montou equipe para missão de governar o Maranhão/ adontando a máxima "a pressa é inimiga da perfeição"/ para não precipitar-se sobre qualquer nomeação. Permance a criteriosa avaliação para o cargo de Secretário de Comunicação.
Carlos Brandão atesta objetivo pragmatismo político ao nomear Secretário de Cultura o Presidente da Câmara de Vereadores de SãoLuís / o vereador Paulo Vitor/ na mesma esteira Paulo Sérgio Rodrigues Secretário Extraordinário da Região Tocantina/ importantes Regiões atualmente com maiores problemas/ populações.
Brandão deve administrar o estado dando continuidade ao processo de desenvolvimento patrocinado pelo governo Dino. O caráter técnico/ político do secretariado atesta modelo de gestão descentralizado/ possibilitando decisões/ ações rápidas/ precisas/ conectadas com as diversas realidades políticas/ administrativas regionais.
Esse modelo descentralizado nas principais Regiões do Estado/ agilizará os pleitos administrativos/ afastará o caráter partidário que possibilitaria arguição de abuso de poder econômico/ político durante a gestão de Carlos Brandão. Diante da estratégia pautada na gestão pública a oposição perde o discurso do governo-tampão - 3 meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário