O senador Weverton Rocha errou quando cunhou a frase "foguete não dá ré"/ impedindo-lhe no momento de repensar o válido projeto de disputar o governo do Maranhão.
Qualquer político tem o direito/ desejo de governar o seu estado. Weverton tem promissor potencial para essa gloriosa tarefa/ que exige liderança/ grupo para êxito vitorioso.
Habilidoso/ articulador/ Weverton não percebeu que está indo contra projeto que passou meio século/ para começar apresentar resultados na tacanha mentalidade política do estado.
Quem desta luta participou percebe a necessidade da união/ para que a divisão/ intrigas não patrocinem a volta do quanto "pior para o Maranhão/ melhor para o exercício das ambições".
O projeto de Weverton tem de ser respeitado/ posto que equacionado sob a égide da sua respeitada liderança. Mas vai contra o que é adequado no momento ao desenvolvimento do estado.
Por quê? Porque divide a múltipla composição das variadas/ agrupadas forças políticas que hoje se comprometem/ tendo por interesse a continuidade do desenvolvimentodo Maranhão.
Weverton tem o direito de lutar pelos seus ideiais políticos/ de brigar com seus "moinhos de ventos". Espera-se que o faça mantendo o nível propositivo/ fuja da agressão/ achincalhe/ insultos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário