A disputa nos maiores colégios eleitorais para o governo já tem algumas definições tidas como irreversíveis: são nos municípios de Caxias/ Timom.
Carlos Brandão fez barba/ cabelo/ bigode em Caxias. As maiores lideranças prefeito Fábio Gentil/ a deputada Cleide Coutinho fecharam com Brandão.
Weverton tem em Timon o apoio do grupo mais forte - os Leitoa/ da atual prefeita Dinair Veloso. Brandão conta com a dissidência além de Shineider.
Em Paço do Lumiar a prefeita Paula Azevedo/ o ex-prefeito Domingos Dutra fecharam com Brandão. Na outra ponta Josimar forma com Fred Campos.
Ribamar está dividida. Julinho apoia Josimar. Weverton tem os ex-prefeitos Eudes Sampaio/ Gil Cutrim. Brandão soma com Luís Fernando Silva.
Codó o prefeito tende a apoiar Edivaldo/ mas depois de Brandão sentar na cadeira poderá mudar. Brandão já conta com Francisco Nagib/ Zito Rolim.
Açailândia o prefeito Aloísio Sousa fechou com Weverton. Sousa é outro alvo da "Cadeira nº 1". Brandão conta com o apoio de três ex-prefeitos.
"Na Bacabal"/ Brandão reverteu o apoio do prefeito Edvan Brandão antes de sentar na cadeira/ além de Carlinhos Florêncio. Weverton fica com Lisboa.
Weverton tem ampla/ irreversível vantagem em Balsas com Dr. Eric/ Márcio Honaiser do PDT. Brandão conta com os Resende/ Chico Martins.
Weverton tem a vantagem em Imperatriz. Assis Ramos/ Ildon Marques apoiam Weverton. Madeira/ o deputado Marco Aurélio ficam com Brandão.
São Luís é incógnita. Weverton conta com a militância do PDT. Brandão terá o prestígio de Dino. Edivaldo/ Braide serão pesos/ contrapesos decisivos.
Nos médios/ pequenos municípios só com lupa. Geralmente são grupos antagônicos/ fisiológicos/ clientelista propensos a ficar com o governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário