O "racha" no grupo governista está consumado/ o fato antecipou a busca/ manutenção dos apoios/ conquistas eleitorais em todos os cantos dos municípios do Maranhão.
As batalhas serão entre a poderosa máquina do governo de Carlos Brandão/ contra a aguerrida militância partidária que segue Weverton Rocha com desfecho ainda imprevisível.
Não há como negar a importância da estrutura do poder do Palácio dos Leões nas eleições estaduais/ tendo as forças partidárias tradicionalmente dependente das ações do governo.
Da mesma forma impossível não reconhecer o pragmatismo/ organização/ articulação da oposição que é forte por nascer de dentro do próprio governo com o senador Weverton Rocha.
A hora de garimpar apoio/ manutenção dos canais eleitorais nos municípios é fundamental. O governo esperava há meses a união parte para ação. A oposição já vinha fazendo isso há 2 anos.
Governo/ oposição pecam no uso da linguagem nas redes sociais. O principal erro é não priorizar o verbal ante o analfabetismo eleitoral. O segundo é a forma que não atrai/ nem distrai.
O segredo das redes é a atração/ distração - o sensacional da curiosidade com humor/ temor dos fatos relatados formam opinião ainda que momentânea com direito a réplica/ tréplica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário