14 de janeiro de 2022

O TIRO CONTRA WEVERTON SAIU PELA CULATRA QUEIMOU A CARA DOS METRALHAS DA COMUNICAÇÃO DO GOVERNO

O tiro contra Weverton Rocha saiu pela culatra/ queimou a cara dos metralhas da comunicação do governo/ xerimbabos da mídia amilhada :

O pernambucano Rafael Arrais

Marco Aurélio Oliveira/ o "MAO" dono das Pousadas em Barreirinhas




Babones

Matias Marinho o Denorex



Rafael Arrais(Todos Com Dino)/ Marco Aurélio Oliveira (Diário 98)/ Garrone/ o "Babones"/ Matias Marinho/ Secretário Denorex - antes de ser já era.


Agiram como "macacos em loja de louça"/ usaram o CPF do jornalista em decadência Raimundo Garrone/ como "laranja" do famigerado Diário 98.



Marinho funcionário do governo do estado foi o primeiro a reconhecer "como necessário"/ o pedido de ajuda do senador Weverton ao governo federal.


Marinho incentivou etiquetar Weverton Rocha como "bolsonarista"/ pelo fato do parlamentar pedir ajuda ao governo federal. Agora diz que é necessário?


Marinho falou em nome dos "metralhas" da Comunicação do Governo. Seria bom ouvir Rafael Arrais/ Marco Aurélio Oliveira e o próprio Flávio Dino.



Deram passaporte moral para que Weverton como senador busque junto ao governo federal o que se fizer necessário para o bem do Maranhão.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...