14 de janeiro de 2022

COMUNICAÇÃO DE FLÁVIO DINO COLOCA O GOVERNADOR EM SAIA JUSTA : SE FOR CONTRA AJUDA DO GOVERNO FEDERAL É CONTRA O MARANHÃO

Pode custar caro o jogo sujo/ rasteiro/ desumano capitaneado por membros da cúpula da Comunicação do Governo/ usando o CPF do jornalista Garrone como laranja do site Diário 98/ na tentativa de etiquetar o Senador Weverton Rocha como "bolsonarista".Weverton trabalha por auxílio do governo federal para combater as enchentes nos municípios/ socorrer as necessidades dos desabrigados.



Se o governador Flávio Dino for contra a iniciativa do Senador Weverton Rocha/ de buscar auxílio do governo federal no combate as enchentes posiciona-se contra o Maranhão. Com certeza se Dino fosse questionado sobre o assunto/ aprovaria a atitude de Weverton Rocha. Cabe ao governador mandar apurar as participações dos assessores na patranha desumana contra os desabrigados.

Membros da  Comunicação de Dino estão dando bom dia para cavalo - escrevem sem fundamento/ ninguém acredita. Imagina quando souberem que o Maranhão poderá ser incluído no destino da verba de 2 bilhões e 500 milhões/ para os desabrigados das enchentes? Vão ficar loucos/ etiquetar de bolsonarista todos os rios que transbordaram no Maranhão. Mentalidade de tubarão - não comem/ mas estragam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário