23 de novembro de 2021

UM CARNEIRO E UM COELHO DE UMA SÓ BOLSONARADA COM PITACO DE SARNEY : PRESIDENTE NOMEIA MINISTRO CARNEIRO DO TCU EMBAIXADOR DE PORUGAL E ABRE A VAGA PARA ROBERTO COELHO ROCHA

O Presidente Bolsonaro começa apressar aposentadorias para ter controle pessoal da malha institucional no "patamar superior acima de arriba"/ em especial o TCU que vai aprovar suas contas/ "orçamento secreto" que poderia inviabilizar sua candidatura à difícil reeleição.



Bolsonaro teria procurado Sarney para o desiderato epigrafado - aprovar as contas/ permitir a reeleição - que deu pitaco com base na experiência clientelista. Sarney recomendou Bolsonaro nomear o maranhense - nomeado por ele - Raimundo Carrero embaixador em Portugal.



A vaga de Raimundo Carrero foi cogitada/ garantida ao senador Roberto Rocha no passado. Rocha é bolsonarista de "quatro costados" - em Portugal significa ferrenho/ ardoroso defensor. Sarney é mestre nestas mexidas que permitem o controle pessoal/ a fidelidade canina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A NOVA CARTA DE DINO : NA CARTA CAPITAL ELE DEFENDEU A CANDIDATURA DE BRANDÃO NOVAMENTE SEM PASSAR CONVICÇÃO

O governador Flávio Dino segue orientação do ex-governador José Reinaldo - bater por cima para não deixar as digitais - na manutenção do pro...