23 de novembro de 2021

BRAIDE "TARJA PRETA" : MANTÉM ANTECIPAÇÃO DOS SERVIDORES E DEIXA O PALÁCIO DOS LEÕES SEM DORMIR





O prefeito Eduardo Braide tem deixado o Palácio dos Leões sem dormir. Braide antecipa os salários desde o início da sua gestão/ enquanto o governo Dino perdeu a regularidade na semana que antecipa o mês subsequente.

A gestão de Braide tem equilíbrio entre as receitas/ as despesas que permite a antecipação na semana que antecede o mês subsequente. Antes que o mês termine existe equilíbrio entre gastos/ recebido/ permite a antecipação.

Flávio Dino mantém a antecipação/ considerando que paga antes do quarto dia do mês subsequente. Dino pagava regularmente uma semana antes da data subsequente. Mas perdeu esse ritmo na antecipação dos salários dos servidores.

Esse tipo de competição - para ver quem produz mais resultados/ benefícios para a população - é que deveria ser a pauta entre os postulantes a cargos executivos. Vamos incentivar que uma gestão supere a outra nos resultados.

Tem assessor de Flávio Dino que quando olha as postagens de Eduardo Braide anunciando a antecipação dos salários dos servidores municipais/ pega o celular liga para o "chefe"/ diz de forma codificada: "Braide Tarja Preta".  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...