25 de novembro de 2021

FEZ LEMBRAR WEVERTON ENQUANTO LÍDER DOS SECUNDARISTAS MARANHENSES : ESTUDANTE DE ESCOLA PÚBLICA ENRUBECE BRANDÃO/ MERCIALO PEDE ATITUDE CONCRETA AO INVÉS DE DISCURSO


 

Uma destemida/ corajosa estudante de Escola Pública da cidade de Grajaú mostrou sua  indignidade - entre o discurso da Escola Digna/ a realidade das salas de aula - em inauguração com a presença do vice-governador Carlos Brandão.

Brandão ainda tentou por duas vezes interromper a fala da estudante/ que afastou sua mão do microfone/ verbalizou : "essa tenda está melhor que o teto da nossa sala de aula". Brandão olhou em volta/ procurando Felipe Camarão para resposta.

O protesto da estudante revela como anda o sentimento da classe ante a promessa de Escolas Dignas. A política na educação pública "com banana se bolo se engana os tolos" não funciona com a nova geração de estudantes maranhenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"MARANHÃO SERÁ O PRIMEIRO ESTADO A TER UM ESTATUTO DOS POVOS INDÍGENAS" DESTACA OTHELINO DURANTE A VOTAÇÃO DE PROJETO

  A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno, na sessão desta terça-feira (7), o Projeto de Lei 403/2021, de autoria do ...