21 de novembro de 2021

AGUENTA MARANHÃO VELHO : IRMÃO DE BRANDÃO CONHECIDO COMO "ZÉ BANANA" AUTORIZA OBRAS NO MERCADO DO JOÃO PAULO ANTES DO GOVERNO DINO TERMINAR


 Os aliados de Carlos Brandão/ tipo Rubens Junior costumam entremear suas falas em defesa da escolha do vice-governador Carlos Brandão como sucessor de Flávio Dino/ jactando que Brandão é "ficha limpa/ não é perigoso para o processo de desenvolvimento do Maranhão".

"Zé do Óleo"/ irmão de  Brandão responde  improbidade por falta  de relatório de arrecadação tributária - na sua quinta gestão em Colinas ( duas dele/ três com a irmã Valmira ). Quem é perigoso para o Maranhão? São dois irmãos/ uma irmã que não desgruda da Prefeitura de Colinas?

Antes de acabar o governo Dino/ os Brandão falam do Mercado no João Paulo como quintal da casa deles/ autorizando "engenheiro para ver o que pode fazer". O Maranhão aguentou Jorge/ Ricardo Murad. Será que guenta Zé Banana/ Valmira das Compras/ Zé do Óleo? Não. Chega disso!

Quem é mesmo perigoso para o "desenvolvimento do Maranhão"? Zé Banana/ Zé do Óleo ou Valmira das Compras? Bolsonaro vai aprender muito com esses três? Parece que o Maranhão vai virar feira. Tem ainda a possibilidade ouvir o grito "Marieou" - traduzindo "Camarão".


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...