1 de outubro de 2021

VEREADOR DA BASE DE DANIELA TEMA ATACA DIRETORA DO HOSPITAL DE PRESIDENTE DUTRA APÓS ELA SE MOSTAR SIMPATIZANTE DA CANDIDATURA DE CARLOS LULA



 O grupo político de Tuntum liderado pelo ex-prefeito Cleomar Tema e pela deputada estadual Daniella Tema está se esfarelando rapidamente.

Depois das vaias sofridas pelos dois líderes políticos, Cleomar  Tema e sua esposa, hoje (30), foi a vez do vereador Mango Melo trocar acusações com a diretora do Hospital Macrorregional de Presidente Dutra – Socorrão, a enfermeira Kelma Valle, criticando o atendimento a pacientes no hospital.

Isso tudo é fruto do ciúme político do vereador que apoia a deputada Daniella que até poucos dias dava as cartas no Socorrão em Presidente Dutra e segundo informações a diretora para continuar no cargo esta apoiando a pré-candidatura do secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula.

Kelma Valle que foi indicação do ex-prefeito de Tuntum Cleomar Tema, indicada para o cargo de diretora pelo ex-prefeito de Tuntum, quando da saída de sua esposa, para concorrer a uma vaga de deputada estadual.

Kelma Valle além de ser diretora do Hospital Macrorregional de Presidente Dutra, que era para ser com dedicação exclusiva, também tinha um alto cargo na  Saúde em Tuntum durante a gestão Tema onde ela recebia   a bagatela de R$ 23.430,76, estando presente em varias denuncias de funcionário fantasma.

Tudo isso não passa da disputa politica entre a toda poderosa deputada Daniella Tema e o secretário de Saúde do Estado Carlos Lula, que além da diretora, já tirou da deputada o apoio do vice-prefeito de Santa Filomena, Dr. Michel, que ganhou o carco de diretor Clinico que pertencia ao medico Dr Sergio amigo e aliado da deputada Daniella Tema.

A briga é grande, mas o Tema diz nos lugares por onde passa que logo após o vice-governador Carlos Brandão assumir o governo ele será o mandachuva da saúde e vai ensinar a estes ‘menudos da politica’ como se faz.

Veja postagens de Magno Melo nas redes sociais

Resposta da diretora do Socorrão Kelma Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"MARANHÃO SERÁ O PRIMEIRO ESTADO A TER UM ESTATUTO DOS POVOS INDÍGENAS" DESTACA OTHELINO DURANTE A VOTAÇÃO DE PROJETO

  A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno, na sessão desta terça-feira (7), o Projeto de Lei 403/2021, de autoria do ...