1 de outubro de 2021

OTHELINO VISTORIA OBRAS DO HOSPITAL DE TURILÂNDIA POR SUA SOLICIAÇÃO

 

Kristiano Simas
Othelino vistoria obras do Hospital de Turilândia realizadas com sua solicitação
Othelino, acompanhado do prefeito Paulo Curió e de lideranças políticas da região, vistoria obras de hospital em Turilândia

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), vistoriou, nesta quinta-feira (30), em Turilândia, a obra de construção do Hospital Municipal Pedro Lucas Dias Fonseca. O serviço está sendo realizado pelo Governo do Estado após solicitação do chefe do Legislativo maranhense.  

“Estamos acompanhando de perto o andamento da obra, que ainda este ano será entregue. É mais um grande sonho da população turilandense sendo concretizado. E eu me sinto muito feliz de poder contribuir com a melhoria do atendimento à saúde no município”, disse Othelino. 

O prefeito de Turilândia, Paulo Curió, agradeceu a Othelino pela atenção dada ao município. “Agradeço a disponibilidade do deputado de estar sempre presente em nossa cidade. Em breve, mais esta obra estará concluída com o seu apoio”, enfatizou. 

Também participaram da vistoria à obra o ex-prefeito da cidade, Domingos Curió; o ex-prefeito de Governador Nunes Freire, Marcelo Curió; e o vereador Valdemar Barbosa.

Kristiano Simas
Othelino acompanha o andamento dos serviços de construção do Hospital Municipal de Turilândia
Othelino acompanha o andamento dos serviços de construção do Hospital Municipal de Turilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário