6 de outubro de 2021

O "REI" DOS TRAÍRAS: APÓS TRAIR HUMBERTO COUTINHO/ JACKSONS LAGO/ FLÁVIO DINO E ROSEANA SARNEY/ CLEOMAR TEMA APUNHALA ALOÍSIO MENDES

 


O ex-prefeito de Tuntum Cleomar Tema é bastante conhecido na classe política por está sempre traindo aliados.

Este histórico de traidor do ex-prefeito Tema vem de muitos anos atrás, quando em 1986 ele abandonou o saudoso Luizão, seu tio por afinidade, para votar no Ricardo Murad. Luizão na ocasião era o líder do grupo político labigo e naquela ocasião foi eleito deputado estadual. Quatro anos após em 1990 Cleomar Tema apoiou no primeiro turno para governo do Maranhão o João Castelo, quando viu que Castelo não ganharia a eleição ele no segundo turno abandonou o aliado e se debandou para o lado do Lobão, candidato da família Sarney. Anos depois, já em 2006 ele abandonou a família Sarney por prever a derrota e se aliou a Zé Reinaldo votando no Jackson Lago.

A maior de todas traições de Cleomar Tema foi em 2010, quando abandonou Jackson Lago votando na Roseana e pior abandonou o seu maior aliado político Humberto Coutinho para voltar a votar no Ricardo Murad, a o qual em um comício em Tuntum o classificou como ‘irmão’. Mais recente Tema traiu Dr Humberto ao qual no leito de sua morte teria prometido votar em Dra. Cleide sua esposa,  para lançar DaniellaTema como candidata.
Já nos momentos atuais Tema fez mais uma vítima com suas traições, o deputado federal Aluisio Mendes, que tanto ajudou a gestão do Tema em Tuntum.
Agora é esperar quem será o próximo o ser traido pelo ex-prefeito de Tuntum Cleomar Tema.
É bom lembrar o ditado popular ‘Quem com o ferro fere, com o ferro será ferido’.



Nenhum comentário:

Postar um comentário