6 de outubro de 2021

ERRAR É HUMANO REPETIR É DESATINO : GOVERNO DINO REPETE ESTRATÉGIA DERROTADA NAS ELEIÇÕES DA PREFEITURA DA CAPITAL ESCALA SECRETÁRIOS PARA GANHAR "NO GOGÓ" ELEIÇÃO PARA O GOVERNO EM 2022

O governador Flávio Dino repete a mesma estratégia derrotada nas eleições da Capital/2020. Dino voltou a escalar Secretários do Governo para tentar ganhar "no gogó" as eleições para o governo em 2022. Teimoso ou autoritário ?


Errar é humano/ repetir desatino. Luís Fernando Silva/ em 2013 na qualidade de Secretário de Infraestrura do Governo de Roseana Sarney classificou as mudanças proposta por Dino "mudança de gogó". Lembram? Não. Então leiam.


“O governo está investindo e realizando a mudança que o povo do Maranhão quer. Essa história de dizer que vai mudar o Maranhão só no ‘gogó’ não leva a nada. Se muda o Maranhão é trabalhando é fazendo o que estamos fazendo, investindo e melhorando a qualidade de vida das pessoas”, disse.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

A NOVA CARTA DE DINO : NA CARTA CAPITAL ELE DEFENDEU A CANDIDATURA DE BRANDÃO NOVAMENTE SEM PASSAR CONVICÇÃO

O governador Flávio Dino segue orientação do ex-governador José Reinaldo - bater por cima para não deixar as digitais - na manutenção do pro...