21 de outubro de 2021

BRASIL MOSTRA TUA CARA : VOTO EM DINO DE 250 MIL E A SECON VAI PAGAR A FATURA ?



O caminhão da mudança voltou para o mesmo endereço na "Casa Mal Assombrada" de Sarney?  Tomei conhecimento por meio de fonte "mortal" que uma fatura - 250 mil - dos tempos do governo de Roseana Sarney fora prometida em pagamento a voto em Dino na sua imortalidade. Não acredito!




Custo a crer que tenham ressuscitada a "fatura morta no governo da Branca" pela imortalidade do "Mulato"/ Dino. Mas vou ficar vigilante no "Umbral" da Transparência para ver se voltamos aos "Degraus do Paraíso"/ quando tudo na "Cultura" era resolvido por Bucão/ Godão/ Babão.

BEIJINHO BEIJINHO E PAU NO POVO

 

Por falar em "Babão"/ Marcio Jerry ganhou o título nas redes sociais. Dino não precisa de fardão/ "bigode" para ser reconhecido como intelectual preparado. Basta que ele fale/ "tirante" o gesticular excessivo de "Leão Dengoso". Dino criticou tudo isso/ inclusive o vitalício/ hereditário cultural.




Dino resistiu ao título. Mas os marqueteiros mostraram que assemelhar-se a trajetória de Sarney possibilitaria projeção nacional à Presidência da República.  Agora é botar o bigode/ tentar vencer a eleição para o governo/ ser Presidente do Senado/ ser "amigo para sempre de Sarney'. Cadê a mudança? Dino descaradamente traiu a todos/ tudo/ ao povo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

A NOVA CARTA DE DINO : NA CARTA CAPITAL ELE DEFENDEU A CANDIDATURA DE BRANDÃO NOVAMENTE SEM PASSAR CONVICÇÃO

O governador Flávio Dino segue orientação do ex-governador José Reinaldo - bater por cima para não deixar as digitais - na manutenção do pro...