21 de setembro de 2021

O FRACASSO DA COMUNICAÇÃO E A ARTICULAÇÃO DO GOVERNO DE FLÁVIO DINO COMEÇARAM QUANDO USADAS À CANDIDATURAS FORÇADAS/ FRACASSADAS : AS DE RUBENS JUNIOR/ DUARTE JUNIOR E AGORA BRANDÃO JUNIOR

As piores áreas do final do cambaleante governo de Flávio Dino são a Comunicação Institucional/ Articulação Política. O que levou essa áreas ao fracasso em pouco menos de 12 meses ?




A Comunicação faliu quando usada à candidaturas fracassadas - a de Rubens Junior/ Duarte Junior/ Carlos Brandão Junior. Na Articulação o mesmo problema : "os Junior" no comando.





Faltou profissionalismo/ foco nas ações do governo. Falência nas ações/ sobrou dinheiro nas campanhas/ nos patrimônios pessoais dos comandantes da Comunicação/ Articulação. 


  

Márcio Jerry tal qual na administração de Imperatriz conseguiu transferir sua antipatia para os fantoches Ricardo Capelli/ Rubens Junior/ Marcos Aurélio/ Rafael Arraes/ Fábio Cesar/ Ricardo Barbosa. 



Ricardo Capelli/ o "Capeta" com os dias contados como Secretário de Comunicação de Dino esqueceu do governo/ colocando-se a serviço da candidatura de Brandão/ associada a Sarney.



A partir do momento em que Capelli passou a se preocupar em garantir-se no cargo na gestões futuras criou-se essa confusão entre o atual/ o transitório/ o improvável governo Brandão. 



O final do governo Dino passou a servir como esteira para o continuísmo de Brandão. Como na lenda do arco-íris o "pote de ouro" é o foco. Secretários/ adjuntos/ laranjas temem o fim da core$ do arco-íris.



As candidaturas forçadas/ fracassadas transformaram o arco de alianças/ aliados leais/ reais/ históricos em forca onde desleais/ geográficos/ orgânicos de ocasião se enforcam com as próprias tripas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO