3 de agosto de 2021

SIMPL[ICIO REAGE AS PRESSÕES DE BRANDÃO PARA DESISTIR DA CANDIDATUARA: "O POVO É SOBERANO E SABE QUEM ESCREVE A SERVIÇO DE QUEM OU DA CAUSA DE QUEM"

O Secretário de Indústria e Comércio/ Simplício Araújo reagiu as pressões do vice-governador/ Carlos Brandão para desistir da sua candidatura ao governo do Estado.


"O povo é soberano e sabe quem escreve a serviço de quem ou da causa de quem".  Simplício se referia a  Matias Marinho/ que ocupa cargo na Casa Civil do governo do Estado.


Marinho foi abrigado na Casa Civil do Governo do Estado onde ocupa uma das quatrocentas sinecuras. Segundo levantamentos apenas 82 funcionários dão expediente regular no "Cabidão".


Marinho é porta-voz das ações políticas de Brandão/ chefia uma choldra de jornalistas/ blogueiros/ radialistas pagos com o dinheiro do povo para tentar eleger Brandão governador. Missão impossível.


Simplício anunciou live para quarta-feira/ quando deve dar "nome aos bois"/ referendar a candidatura/ ações no governo/ vida pública que o credenciam para disputar o cargo de governador. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...