A Rádio "Nova FM" é contraditoriamente exemplo de velhas práticas políticas/ midiáticas na radiofonia ludovicense/ maranhense.
O Programa "Questão de Ordem" - título copiado da programação feita pelo blogueiro Cesar Bello na Rádio Capital - é desordem.
Na tarde/noite da última terça-feira(3) o vereador Paulo Vitor fez campanha antecipada para Presidência da Câmara/ Governo.
Vitor teria convencido 6 vereadores à carrear emendas para o Instituto do vereador Marquinhos em crise financeira/ sem convênios.
Vitor com a confissão revelou cabalar votos para a Presidência da Câmara de São Luís/ usando o Instituto do vereador Marquinhos.
O Instituto do vereador Marquinhos lhe garante sucessivas eleições/ sem convênio com a Prefeitura da Capital está em crise.
Vitor informou que levou o vice Brandão para uma reunião no Instituto. Brandão teria garantido que no governo não faltariam convênios.
Ficou caracterizado a propaganda eleitoral antecipada para a Presidência da Câmara Municipal de São Luís(2022)/ Governo do Maranhão(2022).
O radialista Minard aproveitou para deturpar o emenda do deputado federal Pedro Lucas/ destinada ao referido Instituto/ utilizada até os dias de hoje.
Minard por meio de fonte/ testemunhal informou que a emenda de Pedro Lucas para o Instituto teria voltado da Secretaria de Saúde da capital.
A emenda de Pedro Lucas foi regularmente utilizada. O recurso acabou. Lucas já destinou mais emenda. Mas o governo federal ainda não pagou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário