27 de julho de 2021

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO VIRA CABIDE POLÍTICO/ PISTA DE SKATE COM REVESAMENTO DOS BEM-NASCIDOS DA ARISTOCRACIA LOCAL : SAIU BRUNO DUALLIBE "SARNEY" ENTROU ANA GRAZIELLA NEIVA DE SANTANA



O Blog do Cesar Bello trabalha as questões políticas do Maranhão/ Brasil como forma de  protesto/ humor/ escracho permitido pela a crítica mordaz as figuras públicas a procedimentos administrativos ilícitos/ nomeações que agridem as instituições republicanas do Brasil/ Maranhão.

O TRE/ o TCE são antigos cabides de empregos da aristocracia maranhense. Nas últimas nomeações - pela Bic de Bolsonaro - no TRE ocorreu revezamento na "pista de skate político"/ saiu o juiz Bruno Duaillibe Sarney entrou Ana Graziella Neiva de Santana/ a "Fadinha".







A Corte de Justiça Eleitoral Maranhense tem na sua composição plural/ democrática -  desembargadores/ juízes de direito do primeiro grau/ promotores de justiça/ juízes togados oriundos da classe dos advogados  - a esperança da isenção nos julgamentos da classe política.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...