Flávio Dino era uma pessoa quando buscava se eleger governador do Maranhão. Dino criticava nos diálogos a censura à televisões/ rádios/ perseguição a jornalistas/ blogueiros como "coisa real". O que mudou durante estes quase dez anos no comportamento político/ ideológico/ partidário de Flávio Dino?
Flávio Dino depois de eleito 2 vezes governador virou censor. Dino manda seu capataz que exerce a função de Secretário da comunicação/ Ricardo Capelli proibir programas de rádios/ perseguir blogueiros que não votaram nos seus candidatos a Prefeitura de São Luís/ 2020 - Rubens Junior/ Duarte Junior.
"A desfiliação de Flávio Dino entristece todo o PCdoB. Foi realizado debate franco, leal e paciente sobre suas opiniões e isso seria concluído com a direção nacional a partir da decisão sobre as Federações eleitorais". ( Walter Sorrentino).
Flávio Dino passou a pagar as verbas milionárias para o Sistema Mirante/ onde Capelli/ Jerry despacham todos os dias com Fernando Sarney. Dino como Sarney - deixou a UDN - abandonou o partido - PC do B - que o elegeu deputado/ governador/ visando o projeto pessoal/ eleitoral - Senado/Presidência.
O poder corrompe ? Flávio Dino se uniu com os Sarney/ pretende colocar o vice-governador Carlos Brandão no governo em 2022/ para dividir o poder com a família Sarney/ voltar diante do provável fracasso na escalada no plano nacional. Dino vaidoso / tal qual Sérgio Moro quer fazer escala no Ministério da Justiça.
Falta combinar com o povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário