21 de junho de 2021

"ELE UNE POVO/ PREFEITOS/ PARTIDOS" : DINO RECONHECE CAPACIDADE DE ARTICULAÇÃO DO SENADOR DO POVO/ DOS PREFEITOS/ PARTIDOS E MANDA SECRETÁRIO RODRIGO LAGO PARTICIPAR DE SÃO JOÃO QUE ACLAMA WEVERTON COMO GOVERNADOR


 

Dino autorizou o Secretário de Agricultura Rodrigo Lago/ o "Pindoba"  a participar de São João/ em São Domingos do Azeitão em que o prefeito "Tratorzão" aclamou Weverton como futuro governador do Maranhão. A aproximação é sinal que Dino acredita que Weverton une povo/ prefeitos/ partidos. Com essa parceria a vitória é certa.


A cena revela que o governo até agora não tem certeza sobre a vitória do pré-candidato Carlos Brandão que mal assessorado nas áreas política/ midiática "não decola". Brandão está hoje em Caxias/ mas as lideranças remanescentes de Humberto Coutinho/ como Tratorzão  votam com Weverton Rocha para governador/ 2022.


Na ocasião os prefeitos de Coelho Neto/ / Tuntum/ Fernando Pessoa também declaram apoio a Weverton. Brandão usou o mesmo expediente diante da incapacidade política/ articulação - ordenou aos 3 blogueiros viciados(JDG)/ JP plantarem matérias sobre imaginado "rega-bofe" em "mansão" de Weverton em Barreirinhas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário