2 de junho de 2021

"CORPUS DEMÔNIOS" OU "ESPÍRITOS DE PORCOS" : BLOGUEIROS ESCALAM VIZINHOS DO SENADOR WEVERTON EM BARREIRINHAS PARA INVADIREM A PRIVACIDADE DO PARLAMENTAR COM USO DE DRONES

O incorrigível blogueiro Domingos Costa/ a "Domingosa" voltou a compor  com "amiguinho" Neto Ferreira/ o "Empurra" nas tentativas de extorsão dos políticos bem sucedidos.


A dupla - "Empurra/ "Domingosa" - foram flagrados contatando/ contratando vizinhos do Senador Weverton Rocha/ em Barreirinhas para invadirem a privacidade do parlamentar. 



Neto Ferreira/ o "Empurra" já chegou a ser preso pela Polícia Federal/ quando tentou na companhia do pai/ irmão extorquir o megaempresário Ilson Mateus. Esse até a cinza vai torta par o caixão.

Domingosa não sabe nem quem é pai. No entanto teria acusado um Conselheiro do TCE-MA de ser seu genitor/ com objetivo de ter direito a bens do acusado. Não é drone/ voa baixo como pavão. 


A dupla "Empurra"/ "Domingosa" teria alugado drone de última geração para invadir a privacidade do imóvel que Weverton Rocha adquiriu há mais de 10 anos/ construiu uma uma agradável residência.

Os canalhas em comemoração ao "Corpus Demônios" ou "espíritos de porcos queriam usar o feriado para fazer imagens/ usar como instrumento de extorsão. Ainda deixaram as caras estampadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...