15 de junho de 2021

AO INVÉS DE BRIGAR DEVERIA ARTICULAR : PP DECLRA APOIO A WEVERTON E BRANDÃO MANDA BLOGUEIRO VIADO/ CHIFRUDO/ BURRO AGREDIR/ MENTIR/ CALUNIAR/ INJURIAR/ DIFAMAR O FUTURO GOVERNADOR DO MARANHÃO A PARTIR DE 2022

O PP acaba de declarar apoio a candidatura do Senador Weverton Rocha ao governo do Maranhão/2022. As articulações já aconteciam há várias semanas/ culminando com as declarações em entrevista ao Bastidores/ no Sistema Mirante do deputado federal/ André Fufuca/ Presidente do PP no Maranhão.


 




A reação desesperada/ antecipada do vice-governador Carlos Brandão foi chamar Ricardo Capelli/ o Capeta para ordenar artilharia pesada injuriosa/ caluniosa/ difamatória contra Weverton Rocha. O blogueiro viado/ chifrudo/ burro disparou postagens ainda no domingo/ externando desespero por antecipação.

As mesmas catilinárias injuriosas/ caluniosas/ difamatórias assacadas contra Weverton - "mansão de 3 quartos"/ sofá "folheado a ouro" de 100 mil/ agora 3 "gaiolas"/ cada uma avaliada em 200 mil. Brandão deveria se articular ao invés de brigar. Pior ainda é escalar esse desqualificado para tentar atingir   Weverton.

A incompetência dos quadros políticos/ midiáticos do vice-governador justifica a troca da articulação pela agressão. Brandão tem de buscar se assessorar de profissionais competentes/ que conheçam a política no sentido maior. Capelli não sabe nada do Maranhão/ o blogueiro não sabe nem que é o pai. Jogo sujo é derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...