O PP acaba de declarar apoio a candidatura do Senador Weverton Rocha ao governo do Maranhão/2022. As articulações já aconteciam há várias semanas/ culminando com as declarações em entrevista ao Bastidores/ no Sistema Mirante do deputado federal/ André Fufuca/ Presidente do PP no Maranhão.
A reação desesperada/ antecipada do vice-governador Carlos Brandão foi chamar Ricardo Capelli/ o Capeta para ordenar artilharia pesada injuriosa/ caluniosa/ difamatória contra Weverton Rocha. O blogueiro viado/ chifrudo/ burro disparou postagens ainda no domingo/ externando desespero por antecipação.
As mesmas catilinárias injuriosas/ caluniosas/ difamatórias assacadas contra Weverton - "mansão de 3 quartos"/ sofá "folheado a ouro" de 100 mil/ agora 3 "gaiolas"/ cada uma avaliada em 200 mil. Brandão deveria se articular ao invés de brigar. Pior ainda é escalar esse desqualificado para tentar atingir Weverton.
A incompetência dos quadros políticos/ midiáticos do vice-governador justifica a troca da articulação pela agressão. Brandão tem de buscar se assessorar de profissionais competentes/ que conheçam a política no sentido maior. Capelli não sabe nada do Maranhão/ o blogueiro não sabe nem que é o pai. Jogo sujo é derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário