28 de maio de 2021

UMA VELA DO "DEUS" E A OUTRA DO CAPETA : DINO MANDA VACINAR JORNALISTAS ENQUANTO O CAPETA APLICA O CORONADINO

O governador Flávio Dino com atraso de mais de um ano/ depois de dezenas de óbitos autorizou vacinar os jornalistas/ priorizando as empresas como a Mirante/ Difusora das famílias Sarney/ Lobão.


Os "autônomos"/ os que estão fora das empresas dos que antes eram chamados de "oligarcas da comunicação"  ficam nas contas das prefeituras municipais vão para o cadastro/espera cronológica.


O pacote de bondades para as empresas dos Sarney/ Lobão foram acompanhadas de fortes doses do Coronadino - cortes de jornalistas/ programas de rádio que emitem opinião critica contra Flávio Dino.








Uma vela do "Deus"/ outra do Capeta. Dino com seu gesticular "para lá/ para cá" lembra Dom José da Mota Albuquerque/ o "Leão Dengoso. Capeta de cavanhaque é "escritinho" Zé Teixeira/ o "Tetéu" de Luís Rocha.

TETÉU NÃO DORMIA CONTANDO DINHEIRO
CAPETA ESTA BAMBURANDO COM  MÍDIA SULISTA



Capeta mais queimado do que "rolo de fumo" com jornalistas/ radialistas/ blogueiros estaria 'bamburrando" com os jornais/televisões/ rádios/ sites do sul/ sudeste por onde deambulou com a inhaca da corrupção petista. 


Depois de cortar/ proibir/ fechar/ pressionar/ censurar com autorização/ orientação do governo/ Capeta quer tirar onda de preocupado com a categoria/ anuncia vacina. O Coronadino também mata Capeta.




Capeta diz que jornalistas são fundamentais/ mas sua postura é fundamentalista - corta cabeças/ proíbe programas de rádios. Esse "pau mandado" pensa que jornalista é mulher de malandro que gosta de apanhar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...