29 de maio de 2021

"DEUS" CONCEDEU O CAPETA DEVOLVEU OS PRIVILÉGIOS PARA MIRANTE : EMPRESA DOS SARNEY INAUGURA POSTO DE VACiNAÇÃO PRIVADO PARA FUNCIONÁRIOS/ FAMILIARES E O SECRETÁRIO CARLOS LULA/ RICARDO CAPELLI PARTICIPAM DA REGALIA/ DISTINÇÃO PARA OS OLIGARCAS


Flávio Dino Dino passou quatro décadas criticando os privilégios da família Sarney/ até prometeu que os "Leões" não iriam mais rugir/ espantar o povo faminto/ miserável/ desempregado do Maranhão.

Com essa promessa Flávio Dino sentou na cadeira de governador. Dino fez um bom/ competente/ austero/ transparente governo até outubro de 2020/ ano em que usou o poder para impor candidaturas.

O pior estaria por acontecer em 2021/ quando a aliança com o grupo Sarney foi para o balcão da Mirante. Ricardo Capelli/ o "Capeta" da Secom estaria pagando de um lado/ recebendo aten$ão outro.

Capelli é frequentador do Sistema Mirante. Alguns funcionários gostariam de saber o porque do "Capeta" usar uma mochila nas costas em algumas ocasiões/ mês. O que  carrega/ recebe na mochila?

Capelli/ o "Capeta" é tão capacho que chegou a participar da inauguração do posto de vacina privado do Sistema Mirante. Um dia antes Flávio Dino anunciou vacina para jornalistas das empresas.

Tudo muito bem ensaiado. A participação do Capeta/ arrastando o secretário de Saúde Carlos Lula/ o "Simpson" para o posto privado da Mirante seria para garantir a "fiscalização" na aplicação das vacinas?

Dino na nova aliança - o novo dos Sarney é marca do governo - lembra o cara que ficou com os testículos imprensados  na arquibancada do circo quando o leão fugiu. Ele dizia "senta que o leão é manso".

Se todos ficassem sentados aplaudindo o "leão rugir" as tábuas da arquibancada ficariam no lugar. Mas tem aqueles que "tem culhão" - coragem - para mostrar a descaracterização do final do governo de Dino.

Para quem assistiu o final dos governos Pedro Neiva/ Nunes Freire/ João Castelo/ Luís Rocha/ Cafeteira/ Lobão/ os de Roseana/ Zé Reinaldo/ Jackson Lago/ Flávio Dino é apenas mais um de miséria/ desemprego.

Flávio Dino não tem a coragem/ vontade de fazer a verdadeira alternância? Dino deixará surgirem outras lideranças? Dino tem medo da liderança forte de Weverton Rocha no Palácio dos Leões? O povo com a palavra.







Isso ai é que o Secretário de Comunicação Ricardo Capelli/ o Capeta chama de informação com qualidade. Tem centenas de entrevistas/ reportagens do Sistema Mirante com a mesma "qualidade". Tudo gente boa.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário